Não deixe de ler

Aviso de antemão que os textos que não possuem aspas e que eu assino em baixo , são meus , portanto não peguem sem avisar e se pegar , avise e dê os devidos créditos , os que possuem aspas e tem seus devidos autores ao final da frase ou texto , são frases ou texto que gosto e aqui não poderiam faltar. Escrevo aqui pelo gosto que tenho de expressar o que sinto em palavras , por deixar fluir meus pensamentos de certa forma me apresentar ao '' mundo.'' Seja Bem Vindos! :)


Fernanda Meneses De Medeiros


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quando você acha que nasceu do contra.





Bom , tem certas vezes que paramos e pensamos ou as vezes pensamos muito: '' será que nunca vou ser feliz com o cara certo '' ? não se machuque não querida , todo mundo tem sua hora certa , tudo nessa vida é merecimento , e tira esse idéia de que nunca vai ter ninguém por que ai nunca chega mesmo! '' você é o que você pensa '' ja dizia o livro ' o segredo ' , as vezes quando queremos muito uma coisa você atira para todos os lados , claro no bom sentido , todo cara pra você é perfeito e coisa tal , mais não aja assim não! Quanto mais você se enganar mais você vai sofrer, espere com calma que o tempo sempre traz o que é de merecimento nosso , e quando esse cara chegar preste bem atenção você saberá e esse não será o cara perfeito , e hoje repasso o que minha amiga me ensinou  ,ele vai te completar , vai te fazer se sentir mulher , vai te contar segredos , te fazer rir , te fazer bem e antes você não confiava em outros mais nele você vai confiar , e isso não é magia nem nada , é sintonia , não vai ser a pessoa perfeita reafirmo , ele vai te oferecer o que você ainda não tem ou não pode viver só , momentos bons a dois etc. portanto não se apresse , não sofra por atecendência  e viva um dia de cada vez , que a felicidade vem ao nosso encontro! =)

Fernanda Meneses De Medeiros

2 comentários:

  1. Ameeeeeeei fernadinha =)
    Feeito especialmente pra mim !
    Obrigaada, isso vai servir como exemplo pra mim ..
    e continua assim escrevendo, vs tem muito talento ;D
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir